Dica de Óleo de Banho , Bom e Barato e Demaquilantes


Caiu a temperatura? É hora de caprichar na hidratação do corpo! E o óleo de banho pode ser um ótimo aliado na luta contra o ressecamento, principalmente no inverno onde buscamos praticidade e queremos ficar sem roupa o menor tempo possível.
O Johnson’s Baby Óleo de Amêndoas é um produto que eu considero BB (bom e barato). Desenvolvido com puro óleo de amêndoas ele deixa a pele macia e bem hidratada sem ficar pegajosa.
Segundo informações da marca, quando aplicado na pele úmida, hidrata 10 vezes mais que uma loção hidratante aplicada na pele seca, formando uma película protetora que previne o ressecamento. É pura praticidade já sair do banho com a pele hidratada.
Sua fórmula criada para a pele de bebê, não causa nenhum tipo de irritação na pele. A fragrância é suave e logo desaparece, ou seja, não vai se misturar ao seu perfume favorito.
O frasco de 200 ml custa cerca de R$ 18,00 e pode ser facilmente encontrado em farmácias e supermercados. Vale a pena experimentar!
Dica para remover maquiagem

Pois é, essa combinação remove com perfeição  todos os resíduos de máscara, sombra, delineador e glitter da região dos olhos. E o melhorsem arder!

Primeiro passe o óleo com um algodãozinho e depois lave e enxágüe com o shampoo neutro. Como esses produtos são indicados para bebês, eles não agridem nossa pele, têm cheirinho super agradável e são muito eficientes! Super recomendo para remover a maquiagem !

3 comentários:

  1. Gostei das dicas,principalmente do demaquilante,eu já uso óleo a muito tempo (não o citado na matéria) e realmente é excelente pra quem tem preguiça de passar hidratante no inverno...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica.
    Beijo,
    Dani
    http://www.poderosomake.com.br
    http://www.facebook.com/poderosomake

    ResponderExcluir