Testei : Linha Control Wave - Vizeme Cosméticos

Já faz algumas semanas que estou usando a linha Control Wave da Vizeme Cosméticos e já tenho como deixar minha opinião, aliás pra falar a verdade desde o primeiro uso eu já podia dar minha opinião! Foi amor a primeira usada rsrs

Eu recebi o produto da empresa Vizeme Cosméticos, eu nunca tinha usado nenhum produto da Vizeme mas já estava namorando a marca a algum tempo.

A linha Control Wave foi desenvolvida com ativos do Styleze e Kerafilm que reduz o frizz e controla o volume. A exclusiva tecnologia Luna Matrix é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade. O resultado são cachos definidos, hidratados e brilhantes.


Hidrata e controla o Frizz.


Hidrata intensamente, brilho e controla o Frizz.


Hidrata profundamente, brilho e controla o Frizz.


Hidrata, controla o frizz e define os cachos.

O que eu acheiO cheiro é muito gostoso! Eu gostei muito do resultado, vi de imediato o brilho, os fios ficam muito brilhosos mesmo, o cabelo fica com cara de saudável, e muito macio, além de ter controlado muito bem o frizz e os cachos ficaram bem definidos. Me surpreendi com o resultado, até mesmo porque vi que o efeito dura nos fios, dormi com os cabelos soltos e no outro dia os fios estavam ainda definidos e controlados, adoroooo!!!
Ameeeeeei as embalagens :) 

Então meninas lindas , se tiverem a oportunidade de testar esses produtos vale a pena. Eles cumprem o que prometem e o preço é acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário