Testei : Korban Cosméticos

Oi meninas , tudo bem com vocês ?
Hoje venho mostrar para vocês os produtos que recebi da Korban Cosméticos Profissional.

Recebi o Shampoo e Condicionador da linha Oil Premium , BB Cream Tratamento sem enxágue e Curly Active ativador de cachos.

Oil Premium 

A Korban Profissional aliou os benefícios do Argan, Macadâmia e Açaí para elaborar a linha Oil Premium, um conjunto de ativos que agem devolvendo a umidade natural dos fios, sem pesar.

O que a marca diz : Oil Shampoo é um produto elaborado com ativos que limpam e tratam o fio de maneira eficaz. Conferindo brilho e sedosidade ao fio .
O que eu achei : O cheiro é maravilhoso , é um shampoo Translúcido, limpou muito bem os fios, e diferente de muitos , deixou o cabelo macio .

O que a marca diz: Oil Condicionador repara a fibra capilar, pois é rico em ativos antioxidantes, auxilia na manutenção de processos químicos, controla o volume, suaviza, amacia e hidrata os fios .
O que eu achei : Os fios ficaram molinhos e com um brilho incrível .

B.B Cream

A Korban Professional elaborou para os cabelos o B.B cream, uma nova geração de produtos para o cuidado com a beleza, acumula várias funções em uma só linha de produto.
São produtos formulados com o mais alto padrão de qualidade e alta concentração de ativos, que proporcionam aos cabelos 10 beneficos, resultando em cabelos com integridade, brilho e maciez.


O que eu achei : É um creme bem levinho, possui Óleo de Ojon , Aminoácidos e Queratina. O cheirinho é bem suave , acho que por meu cabelo ser cacheado não segurou muito bem , mas ficou macio e brilhoso . Para cabelos lisos deve ser ótimo !

Curly Active

Desenvolvido para cabelos cacheados, volumosos, indefinidos ou que estão em processo de retirada de progressiva. Age fixando e melhorando a definição dos cachos . Elaborado com Keratina Hidrolisada, Óleo de Argan e Macadâmia, ativos que atuam na elasticidade dos fios, resultando em cachos macios e livre de frizz. Com proteção térmica para cabelos que são expostos ao sol e secador.

O que eu achei : Estou apaaaaaixonada desde a primeira vez que eu usei!
Ele parece um gelzinho , e define os cachos que é uma beleza !
O meu já tá no finalzinho , meu cabelo amou . Quem tem cabelos cacheados vale muito a pena investir !

E vocês meninas já testaram algum produto da Korban Cosméticos ?Gostaram ? Me contem nos comentários :)

A Korban está cadastrando distribuidores.
Site : www.korbancosmeticos.com.br
Fanpage: Korban Cosméticos , Curta e fique por dentro das novidades .

Nenhum comentário:

Postar um comentário