Tendência : Body

O body voltou e vem com força total para o verão! Ele é uma peça super versátil e pode ser usado para diversos tipos de produções substituindo tops, camisas e regatas. Como ele é bem justinho no corpo (e tem o poder de disfarçar as gordurinhas e modelar!), dá para usar com várias combinações na parte de baixo. Dê preferência a peças mais folgadas embaixo, sejam elas short, saia ou short saia, prefira os mais folgadinhos para causar um equilíbrio. Como o body é uma peça justa, você precisa ter mais atenção na hora de usar, o corpinho precisa está em dia, afinal, os mais evidentes no verão serão os que eu mostrei nas primeiras fotos, de manga com as costas nua. Essa é uma tendência parecida com o cropped, no sentindo de que você precisa da mais atenção aos detalhes para não deixar nada fora do lugar. 





Dicas: 

• Nada de comprar um numero maior ou um número menor, ele precisa estar justo e sem apertar, porque até as magrinhas se usarem roupas apertadas vão "criar" gordurinha aonde não tem.
• Combinações com saias e calças de cintura alta estão liberadas, então nada de usar body com calças muito baixas, e muito menos deixando aparecer o cavado do body na parte da perna.
• Evite usar na parte debaixo peças justas demais, pois o body em si já é bastante sensual.
• Cuidado: é o tipo de peça que precisa ser equilibrada com outra mais solta e bem mais comportada para que fique interessante.

Gostaram meninas ? Me conte nos comentários !
Beeeijos
 

6 comentários:

  1. Adoro de paixão bodys é a cara do verão .... venha conhecer meu blog

    http://jessicabymake.blogspot.com.br/2014/01/mitos-e-verdades-sobre-as-unhas.html

    ResponderExcluir
  2. Ameeei flor, muito lindo. Pena que nunca usei ainda!

    Beijos
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado ! Fica lindo Thayna , experimenta !

      Beijos.

      Excluir
  3. tenho alguns e acho lindo, veste super bem :)
    seguindo flor, lindo o blog, parabens *-*
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir