Camaleoas

Uma das coisas que podem dar um upgrade no humor feminino é uma mudança nas madeixas. 
Pode ser corte, coloração, mechas não importa! Quando estamos nos sentindo mal, uma 
mudança pequena ou radical pode fazer uma grande diferença. 
Existem tinturas e cortes para todos os estilos. Das mais ousadas até as românticas, sempre têm algum jeito que vai combinar perfeitamente com você. 
Na hora de uma mudança radical é sempre bom ir atrás de referências, seja em revistas 
especializadas ou seja naquela famosa que você admira. Têm famosas que a-d-o-r-a-m uma mudança radical e que não têm medo de ousar. Se você está atrás de uma mudança branda ou uma super radical, elas são uma super inspiração. 

 Demi Lovato

A cantora, atriz e ex Disney girl é campeã em mudanças ousadas nas madeixas. A 
apresentadora do The X-Factor não têm medo de fazer algo diferente, já teve o cabelo loiro, com as pontas azuis, com as pontas rosa... Esses são apenas alguns exemplos do que a morena (naturalmente) já fez. Demi também já provou que fica super bem com as madeixas mais 
“normais” como o cabelo curtinho castanho ou o super longo loiro. 
 Katy Perry
A nossa californiana preferida ama uma mudança. Seja para um videoclipe, uma apresentação ou para o tapete vermelho ela sempre causa. Katy têm uma personalidade forte por isso 
sempre combina com elas as mudanças. Do cabelo total Pink, ao roxo, azul, loiro, preto e preto com madeixas já existiram vários outros que a também morena naturalmente adora. A cantora sempre arrasa com seus looks e nas apresentações, o cabelo sempre está completando o look da maneira mais criativa. 

Rihanna
Rihanna sempre arrasa. Ela está sempre chamando atenção por onde passa, seja pelas roupas ou pelas madeixas. A cantora de apenas 25 anos é uma verdadeira camaleoa quando se trata dos cabelos. Já raspou de um lado só, já teve ele curtinho, longo, enrolado, liso, vermelho, loiro... E por ai vai. Ela têm uma mega atitude e nunca têm medo de ser diferente. 
É claro que não são todas que iriam combinar com uma mudança tão radical, nesse caso Demi, Katy e Rihanna servem de inspiração para tentar algo diferente e se desafiar a mudar. 



Um comentário:

  1. A Demi sempre muda e continua linda. né?

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir