Xampu bomba realmente funciona?

A fórmula que promete fazer mágica para seu cabelo crescer na verdade oferece perigo para os fios mais sensíveis. Entenda tudinho agora ...Xampu bomba: a fórmula consiste em 5ml de Bepantol, 100ml de Xampu seco e 1ml de Monovin 

Quando o assunto é truques de beleza, vira e mexe surge um novo buzz na internet que promete revolucionar nossas vidas. O mais recente deles é o tal do xampu bomba, uma misturinha que consiste em 5ml de Bepantol + 1ml de Monovin A em 100ml de xampu seco e promete fazer o cabelo crescer de 3 a 5 centímetros por mês. Uau! Mas é melhor nem começar a se empolgar. Segundo a dermatologista Karla Assed essa fórmula não passa de um grande erro.

"O Monovin A é um complexo vitamínico de uso veterinário para o crescimento da crina do cavalo, ou seja, um pelo que é 10 vezes mais resistente do que qualquer fio de cabelo humano". Sendo assim, dá para imaginar que em contato com os fios fininhos no mínimo vai provocar um enfraquecimento e deixá-los bem quebradiços e se aplicado diretamente no couro cabeludo pode provocar queda desde a raiz". Sentiu o drama né meninas ?
Se o que você quer é que seus fios cresçam e não caiam, evite a fórmula bombástica

Agora o Bepantol solução é super recomendada ... "Ele é ótimo para hidratar os fios, o melhor é aplicá-lo na hora de passar o condicionador. Coloque uma tampinha do Bepantol na mão, misture com um pouco de condicionador e deixe agir nos fios de 5 a 10 minutos e enxágue", Esse procedimento pode ser repetido todas vezes que você lavar o cabelo. "Com a hidratação os fios ficam mais leves e lisos e olhando assim até a impressão de que estão um pouquinho maiores".

Esse sim é um truque que vale a pena, né?!

Um comentário:

  1. Até pensei em usar o xampu bomba mais pensei melhor e fiquei com medo dele estragar o meu cabelo. Melhor esperar ele crescer naturalmente. :DD
    Beijos e espero a sua visita no meu blog
    http://makeupdathai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir