Arrase no Inverno com Looks Sexy

O inverno é a época do ano em que todo mundo precisa se agasalhar bem para sair de casa sem passar frio. Mas isso não precisa significar necessariamente que, por estar com o corpo todo coberto, você precisa deixar o seu jeito sexy de lado.
Ser sexy tem muito mais a ver com postura e boas escolhas de look do que com mostrar o corpo. A maneira como você se porta e o seu jeito de caminhar usando uma roupa podem te deixar totalmente sexy, mesmo estando coberta da cabeça aos pés.
Para criar looks marcantes mesmo durante o inverno, é válido apostar nas escolhas corretas de cores e estampas. Os tons que vão te ajudar a montar um visual sexy sem muito esforço são: preto, vermelho, magenta, azul royal, dourado, vinho e branco.
Quanto às estampas, sem dúvida, o animal print é o dono da vez. Oncinha, leopardo e zebra estão entre as estampas mais quentes para o inverno. “É sexy e deixa qualquer look mais elaborado.
Além disso, é importante investir em acessórios marcantes. Se o look for totalmente preto, que tal usar um cachecol vermelho ou de oncinha? Isso fará toda a diferença!
 E não se esqueça da sua grande aliada de inverno: a meia calça. “a meia-calça é uma ótima aliada no inverno. A gente pode mostrar as pernocas sem passar frio. Além do mais, hoje temos uma variedade infinita de cores e texturas, e elas podem ser usadas também como um acessório de moda e até podem ser o destaque do look.
Se você tem pernas muito grossas, prefira meias que não chamem tanto a atenção. Cores mais escuras e lisas são as melhores opções neste caso.
Inspire-se: looks das blogueiras



Um comentário: