3 passos para ter cílios incríveis sem usar postiços

Cílios turbinados fazem toda a diferença em uma maquiagem! São capazes de em uma única tacada levantar o olhar, aumentar os olhos e dar um toque de feminilidade a mais no visual!

Mas apesar de serem fundamentais, confesso que usar postiços não é uma das coisas mais confortáveis na vida! E todo o processo de cortar e colar no lugar certo, e ainda torcer pra colar ser boa e não acabar perdendo ele no meio da festa é um pouco tenso!
Por isso a dica de hoje é sobre como conseguir cílios com efeito sem precisar de usar os postiços! Sim, é possível! E tudo que você vai precisar é de uma máscara de cílios convencional preta, outra incolor, uma sombra preta ou pó compacto e um pincel chanfrado!


Siga os passos e sucesso!
Foto Retirada da Internet

4 comentários:

  1. Eu conheci essa técnica através da Bia do blog Boca rosa e realmente fica um efeito super bacana, a versão dela é apenas pó compacto e rímel preto. Essa é bem elaborada. *---*

    Me visite,
    http://zip.net/bgnBwQ
    bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas dá o mesmo efeito a sombra ou o pó, na verdade prefiro o pó é mais pratico :)

      Excluir
  2. Adoro post's sobre cílios, os meus já são grandes e quando uso máscara ficam enoooooormes, amo muito os meus . A máscara de The Colossal, aumenta qualquer cílios só uso essa !
    Beijos <3

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ju , a the colossal é maravilhosa *-* sozinha já dá um efeito lindo :)

      Excluir