Inspire-se! Cores de batons que estão fazendo sucesso entre as famosas

Usar um batom incrível  aumenta a confiança e a autoestima feminina, e com a chegada do inverno as cores vibrantes e sensuais estão em alta. Se está faltando inspiração, vale a pena ficar de olho nas tendências que estão fazendo sucesso na boca das famosas.

Roxos 
A top model Coco Rocha com batom roxo. 

Não é segredo que o roxo é um dos grandes destaques de 2014. Como não poderia deixar de ser, ele também aparece nos batons. Para as mais ousadas, os escuros, como da modelo Coco Rocha, são uma ótima pedida para eventos noturnos. Elegante, ele tem sensualidade e é moderno.
Isabel Goulart: roxo delicado, puxando para o rosa. 

Se você quer usar, mas não se sente segura com o berinjela, os rosados são uma forma de aderir à moda sem se arriscar demais. Para a noite, opte por tons acesos como de Taís Araújo e, para o dia, os mais discretos e matte, como da top Izabel Goulart. 
 A atriz Taís Araújo com arroxeado divertido. 
  
Vermelho 
A atriz Bruna Marquezine ama batons vermelhos. 

O vermelho, um clássico da maquiagem, definitivamente não sai de moda. Para quem é mais básica, optar pelos efeitos secos e completar com um olho suave (apenas com delineador e máscara) fica sexy na medida certa. Se a ideia é ousar, texturas molhadas, que aumentam os lábios, e esfumado preto nos olhos são a combinação ideal para a noite..

Rosa 
A modelo e apresentadora Karina Bacchi com um rosa liiindo.

O rosa é outro batom que tem espaço em qualquer estação, e cai bem em qualquer ocasião. No trabalho, eleja tons claros e sutis, que suavizam a imagem. Para a noite ou eventos casuais, os bem acesos dão feminilidade e descontração.

Nudes 
A atriz Isabelle Drummond com make discreto

Os tons de nude e marrons sempre conferem sofisticação, e são aposta certeira para ocasiões mais formais. Ao fazer olhos muito marcantes ele também serve para equilibrar a produção. 

E vocês meninas, preferem qual cor ? Me conte nos comentários *-*
Beeeijos <3

2 comentários:

  1. Adorei o da Bruna Marquezine!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, poderia me ajudar com meu blog ?? http://coisasdegarotasvaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir