Top 5 produtos infantis que vale a pena ter na nécessaire

- Talco

O talco é ótimo para tirar a oleosidade do cabelo e pode ser uma mão na roda na hora de fazer um volume na raiz! Use na medida certa e o efeito será o mesmo dos shampoos à seco! O talco absorve a oleosidade e deixa o cabelo com textura, ficando assim mais fácil de ser modelado! Só cuidado para não pesar a mão e acabar com o cabelo branco e cheirando à bebê! É preciso ter habilidade.

- Lenços umedecidos
Os lenços umedecidos são a salvação das peles muito oleosas que precisam ser limpas várias vezes ao dia para tirar aquele aspecto brilhoso! Leve sempre na bolsa e use para controlar a oleosidade da pele e também para retirar a maquiagem! É ótimo para aqueles dias que você chega em casa acabada da balada e morrendo de preguiça de lavar o rosto! Os lencinhos tiram a maquiagem rapidinho e o melhor é que ainda são hipoalergênicos e hidratantes!

- Shampoo Johnson
É um shampoo curinga que limpa suavemente o cabelo e equilibra o ph! É uma boa pedida para quem tem cabelo tingido e não pode usar os famosos shampoos anti-resíduo! Eles deixam as cutículas do cabelo abertas na medida para receber os ativos do condicionador, e de quebra não causam irritações nem alergias! Também é ótimo para tirar aquele rímel guerreiro que não sai com demaquilante! O shampoo limpa bem os cílios e sem arder os olhos!

- Sabonete de Glicerina
É o primeiro sabonete que todo mundo usa quando nasce, e que se continuássemos a usar sem dúvida estaríamos com a pele mais equilibrada em termos de oleosidade e livre de alergias! A glicerina também equilibra o ph da pele e é à prova de alergias e irritações! É um sabão multiuso que pode ser usado no rosto, corpo e até para lavar o seu pet! 

Hipoglós
O hipoglós,  assim como o bepantol é uma pomadinha para assaduras geralmente usada pelas mamães em seus bebês, mas que são ótimos também para hidratar a área dos olhos, amenizar olheiras, hidratar cutículas, prevenir e hidratar estrias! Então nada mal te-lo sempre ao alcance!


Um comentário:

  1. amiga arrasou nas dicas..o shampoo jolsons e o hipoglos e os mais usados ne? bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir